Depois de emitir um som imitando o disparo de um revólver e gritar "É na cara do capeta!", Lúcio respondeu a pergunta:
"Policial, cristão ou não cristão, tá no serviço, tá trabalhando, a Bíblia só te chama de agente de Deus, você é o emissário do Céu, você é Jesus ali protegendo a sociedade. Então, chegou o momento, tem que usar o revólver, não tem jeito, irmão, pega o revólver e, ó, não dá pouco tiro não, dá muito tiro, descarrega o tiro. Quando acabar de dar tiro, joga o revólver na cara, joga o que tiver. Se tiver uma arma do Rambo, sapeca tiro no povo."
Em seguida, o pastor, que se veste como adolescente e exibe visual moderno, justifica a resposta:
"Porque tem gente que precisa tomar tiro. Precisa tomar tiro por quê? Porque eles estão querendo matar a sociedade. A pessoa vem com o discurso todo bonito: 'Não, pastor, isso não pode…' Então espera o tiro do bandido vir no seu filho… Aí, eu quero ver você permanecer com esse discurso. A autoridade está respaldada pela Bíblia e por Deus para sentar tiro na cara do povo que não quer viver de acordo com as nossas leis".
No encerramento da questão polêmica, Lúcio aproveita para mandar um recado à Polícia:
"E eu mando o meu beijo para a Polícia Militar, para a Polícia Civil e para todas as polícias. Federal, estadual, rodoviária. Beijo para vocês. Que Deus guarde vocês e abençoe vocês todos os dias".
O histórico polêmico de Lúcio envolve parceria com o pastor Silas Malafaia em manifestação de apoio ao pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, que quis votar o projeto de "cura gay". Além disso, Lúcio já posou com o nariz encostado em um exemplar da Bíblia, como se nela houvesse cocaína, e ele fosse um usuário de droga. "Se não for radical, não toca o jovem", explicou o religioso.
A emissora mineira, que pertenceu ao deputado Dalmir de Jesus, político que ostenta em sua biografia o título de marajá da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, onde recebia salário de R$ 50 mil, é administrada pela Igreja Batista da Lagoinha.
Fonte: BOL (Com informações do site Diário do Centro do Mundo)
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário