
Segundo a coordenadora do evento, analista do
Sebrae Mato Grosso, Marta Torezan, a edição atual será realizada em três dias e
o público-alvo é formado por quem já possui o seu negócio ou pretende montar um.
A principal mudança é mostrar novas oportunidades de negócios (negócios
inovadores, sustentáveis, online, franquias e representantes e a chamada
economia criativa), como forma de motivar a abertura de novas empresas.
Nesta edição não será permitida a venda direta, com pronta entrega, de
produtos expostos.
“Nosso foco está
sendo atender às
necessidades dos empresários interessados no conhecimento sobre
estratégias e tendências, gestão e liderança e marketing e vendas. Para
isso montamos uma programação bem variada, com palestrantes renomados, que vão
trazer informações e experiências que podem ser aplicadas na vida das empresas
locais”.
Outro ponto reestruturado pela organização
foi a otimização do tempo, cada vez mais escasso no cotidiano. “O evento
foi reduzido para três dias, com programação entre
15h e 22h, para atrair o público que não
pode ficar muito tempo fora de suas atividades”, explicou Marta Torezam.
Segundo ela, como a Copa do Mundo de 2014
transformou Cuiabá em um canteiro de obras, boa parte do público-alvo (em
especial microempresas e microempreendedores individuais) terá dificuldade para se locomover até o
Centro de Eventos do Pantanal. Para resolver esta equação, o Sebrae Mato Grosso
instituiu o projeto A Feira Vem Até Você.
Entre 9 e 11 de setembro, três regiões da
capital (CPA, Porto e Novo Colorado/Ribeirão do Lipa) e uma de Várzea Grande
(Cristo Reis) receberão simultaneamente capacitações
que fazem parte da programação da Feira. “Com isso, 36 dos 146 eventos
programados serão realizados nos bairros”, completou.
Pavilhão das Nações – No pavilhão das Nações poderão
ser encontradas oportunidades de negócios variadas, priorizando negócios
inovadores, soluções interativas e
sustentáveis , Espaço Google (projeto Conecte o seu
Negócio), uma loja varejo
conceito (confecções e acessórios), um salão de beleza conceito e praça de alimentação.
A Feira do Empreendedor é uma realização do
Sebrae, com patrocínio da Famato/Senar,
Fecomércio, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia,
Sicredi e Sicoob e apoio da Fiemt/Senai, Embaixada da Alemanha, Consulado da
Alemanha, Sociedade Alemã para Cooperação Internacional (GIZ), Seplan-MT, UFMT
e Facmat.
www.mt.sebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae em Mato Grosso
0800 570 0800 – Atendimento dias úteis, das 08 às 20h00
Unidade de Marketing e Comunicação Sebrae-MT
+55 65 3648 1261 e 1262
www.mt.agenciasebrae.com.br
youtube.com/sebraemt
twitter.com/sebraemt
facebook.com/sebraemt
Rita Comini / MTB 267 – MT - +55 65 9932 1890
rita.comini@mt.sebrae.com.br
Cátia Alves – Estagiária – (65) 3648-1261
catia.alves@mt.sebrae.com.br
Jairo Pitolé
Sant'Ana / MTB 3625 - MG
Coxipó Assessoria de
Imprensa
Foto: Divulgação
Fonte: Jairo Pitolé Sant'Ana / SEBRAE
Nenhum comentário:
Postar um comentário