O suspeito está foragido desde o momento em que foi descoberto pela amásia, mãe da vítima, o crime

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde está à procura de um homem, cuja identidade não foi revelada, que teria cometido crime de abuso sexual contra a enteada, uma garotinha de apenas cinco anos de idade.
De acordo com o delegado Rafael Scatolon, o suspeito está foragido desde o momento em que foi descoberto pela amásia, mãe da vítima, o crime. Ela pegou o então companheiro em flagrante cometento o crime contra a menor. O fato aconteceu no bairro Jardim Primaveras II, no dia 05 de junho, por volta das 11 horas da manhã.
A mãe da menor, ao ver a situação, somente ordenou que o suspeito saísse de casa e não chamou a polícia.
A denúncia do crime chegou até a delegacia de Polícia Civil, depois através da mãe de um coleguinha da vítima, que contou sobre o caso alguns dias depois do ocorrido. O menor falou para a mãe o que ouviu e a mulher então, relatou o fato as autoridades policiais.
“A Policia Judiciária Civil tomou conhecimento de um suposto abuso envolvendo uma criança do sexo feminino de apenas cinco anos de idade, ocasião em que a denunciante relatou os fatos as autoridades policial. Solicitei aos investigadores que diligênciasse até a escola, onde conversou com professores e diretores, conduzindo a criança até a delegacia e posteriormente para a realização de exame de corpo de delito. Foi constatado resquício de abuso sexual na genitália dessa criança" contou o delegado
O delegado afirmou que a mãe da vítima já desconfiava do fato, porém não acionou as autoridades policiais diante do ocorrido, impedindo a prisão em flagrante do suspeito. “Ele está sendo investigado e procurado pela Polícia Judiciária Civil”, finalizou Scatolon.
Fonte: CenárioMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário