segunda-feira, 4 de julho de 2016

Marido mata estuprador da esposa e corpo é entregue na Delegacia

A mulher levou o corpo do estuprador dentro de uma picape e deixou em frente a delegacia. O caso de homicídio ocorreu na noite deste domingo, 03 de julho, em frente a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Buritis/RO.

Leia também Sobrinho de estuprador morto é preso por dar tiros em via pública e jurar vingança

De acordo com o apurado, uma mulher acompanhada do irmão foi até a delegacia dirigindo uma picape Volkswagen, modelo Saveiro de cor branca e placa OBW-8107/Buritis-RO e relatou aos policiais civis que dentro de seu carro havia um homem baleado.

 

14675931612542

Porém, os policiais constataram que Ezequias Rodrigues apresentava perfurações de disparo de arma de fogo, entre elas, no tórax e já encontrava-se em óbito.



Para a polícia, a mulher relatou com riqueza de detalhes que na noite de sábado, 02 de julho, estava transitando pela linha C-14 próximo da Vila União na área rural de Campo Novo de Rondônia quando foi surpreendida por um homem de cara limpa e armado que fez ameaças e a estuprou  e subtraiu sua calcinha, tal estuprador seria Ezequias
.


14675931605675 (1)

O marido ao tomar conhecimento da violência sexual que sua esposa sofreu, na tarde de hoje foi até Campo Novo de Rondônia e em companhia dela e de seu irmão passaram a procurar pelo estuprador, ocasião em que o avistaram no distrito de Vila União. Na ocasião, o marido e o irmão da vítima de estupro amarram Ezequias e obrigaram este a indicar o local onde residia.



Na casa, localizada na linha C-14 os homens encontraram a calcinha da vítima enterrada, momento em que Ezequias teria tentado evadir-se, sendo baleado pelo esposo da mulher por pelo menos três vezes. Após alvejar o suposto estuprador, o homem mandou que a esposa e  o irmão dela levassem Ezequias até a delegacia, afim de que este fosse socorrido a um hospital e preso.

A mulher ainda disse que seu esposo se entregaria a polícia na segunda-feira e até o momento ele encontra-se foragido.

Segundo a polícia, recentemente outros quatro casos de estupros foram registrados naquela localidade e as características físicas do estuprador batem com as caraterísticas de Ezequias e que este usava uma arma do tipo garrucha para que assim conseguisse violentar sexualmente suas vítimas.

Fonte: Du Pessoa/Cacoal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário